Política de Entrega

Caso você necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, poderá entrar em contato conosco através do email contato@giaguiarbolsas.com.br ou pelo whatsapp (27) 99915-7578.

 

  • Opções de envio: Correios ou transportadora, Motoboy ou Retirada no Ateliê.
  • Locais atendidos: entrega em todos os estados do Brasil.
  • Prazos de entrega:
    • Correios ou transportadora: será calculado na hora do pedido, de acordo com o Cep de destino,
    • Motoboy: Até 1 dia útil
    • Retirada no Ateliê: De acordo com a disponibilidade do cliente no horário comercial.
  • Trabalhamos de acordo com a Política de Entregas dos Correios e das transportadoras. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
  •  Valor do frete: O valor do frete é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso cep e o cep de destino.
  • Condições da entrega: Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.
  • Recusa de recebimento: O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
    • se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
    • se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
    • se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site
    • ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
    • Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato conosco, informando o não recebimento do produto.O Cliente poderá requerer sua troca de acordo com o previsto na nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Tentativas de entrega: Caso não seja possível o entregador realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, os Correios ou transportadora farão mais duas tentativas subsequentes. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos a nossa loja, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
  • Devolução por erro no cadastro: Não nos responsabilizamos por pedidos não entregues por erro no cadastro do endereço. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Neste caso, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Diversos: Alterações do pedido. Não aceitaremos alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data) após a finalização do processo de Compra no Site. Neste caso a compra poderá ser cancelada e novo pedido realizado.
  • Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, faremos o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
  • Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidades. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora, assim que ela for postada.
Receba novidades e ofertas primeiro.